Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona e Real Madrid disputam Melamed, do Espanyol, diz jornal

De acordo com o 'Mundo Deportivo', o Chelsea também tem interesse no meia de 18 anos de idade

Nico Melamed, de 18 anos, é a nova joia do futebol espanhol
Nico Melamed, de 18 anos, é a nova joia do futebol espanhol - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Grandes rivais dentro de campo, Real Madrid e Barcelona parecem estar dispostos a disputar uma possível nova estrela do futebol mundial: Nico Melamed.

Segundo informa neste domingo (29) o jornal 'Mundo Deportivo', tanto merengues como blaugranas se encantaram com o meio-campista de 18 anos, que atua pelo Espanyol, de Barcelona.

Mesmo muito jovem, Melamed já estreou com a camisa de seu clube, quando entrou em campo por 34 minutos contra o Luzern, da Suíça, pela fase qualificatória da Europa League. Desde então, não recebeu mais chances entre os profissionais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na base, o jogador já marcou sete gols em 27 partidas disputadas até aqui e realizou dois jogos com a seleção espanhola sub-19.

A publicação, contudo, diz que ambos os gigantes não pensam em pagar a multa rescisória de Melamed, de 8 milhões de euros (R$ 45,5 milhões, pelas cotações atuais). Por isso, o Chelsea, que também está de olho na contratação, estaria à frente no negócio.

Segundo o site inglês 'The Sun', os Blues seriam o único clube disposto a desembolsar a multa do meia para tê-lo em seu elenco. O Espanyol, em princípio, não terá como renovar o vínculo do jogador, uma vez que está em crise financeira e pensa em uma diminuição do salário de seu plantel em 70%.

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas