Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona espera fim de contrato e mira chegada de Kurzawa, do PSG

Lateral esquerdo de 27 anos é hoje reserva do técnico Thomas Tuchel e deverá ficar sem contrato a partir da janela de transferências de verão na Europa

Layvin Kurzawa deverá ficar sem clube a partir da janela de verão na Europa
Layvin Kurzawa deverá ficar sem clube a partir da janela de verão na Europa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona segue de olho em possíveis contratações para a próxima temporada e, agora, mira a chegada de um lateral esquerdo para disputar posição com Jordi Alba. Segundo o jornal catalão 'Sport', o nome da vez é o de Layvin Kurzawa.

O jogador de 27 anos é hoje reserva do Paris Saint-Germain, perdendo posição para o espanhol Juan Bernat. Seu contrato vai até o final da atual temporada e, a partir de então, ele ficará livre para assinar com qualquer outro clube.

O Barça vê a chegada de Kurzawa como uma boa oportunidade de mercado, uma vez que não gastaria nada, além dos salários, para ter um defensor de bom nível em seu elenco. Além dos catalães, Liverpool e Arsenal também estariam de olho no fim de contrato do atleta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Atual reserva de Alba, Junior Firpo não deverá continuar no clube. A ideia do Barcelona é vender o jovem, contratado nesta temporada junto ao Real Bétis, para fazer caixa. Uma alternativa é utilizá-lo como moeda de troca, algo que já foi oferecido à Inter de Milão para ter o atacante Lautaro Martínez.

No início do ano, Kurzawa quase saiu do PSG, tendo a Juventus como seu provável destino àquela altura. O negócio, porém, não se concretizou. Segundo o site especializado 'Transfermarkt', ele vale 15 milhões de euros (R$ 85 milhões).

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas