Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona está de olho em Luiz Felipe, zagueiro da Lazio

A Lazio, da Itália, estaria disposta a renovar o contrato do jogador até 2025; interesses seriam do Barcelona e também do Bayern de Munique

Na atual temporada, são 19 jogos, com um gol e uma assistência para o zagueiro Luiz Felipe
Na atual temporada, são 19 jogos, com um gol e uma assistência para o zagueiro Luiz Felipe - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro brasileiro Luiz Felipe, da Lazio, pode trocar de clube em um futuro breve. O atleta está na mira do Barcelona e do Bayern de Munique. As informações são do 'Mundo Deportivo'.

O Barcelona veria o atleta com bons olhos por conta de sua polivalência, já que considera que Luiz Felipe poderia jogar em qualquer das posições de defesa.

A Lazio, porém, deve fazer jogo duro. A expectativa é que os italianos tentem renovar o contrato do atleta até 2025, além de dar um considerável aumento salarial.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Luiz Felipe iniciou a carreira no Ituano, do Brasil, e posteriormente foi comprado pela Lazio, tendo um período de empréstimo ao Salernitana. Na atual temporada, o atleta atuou em 19 jogos, com um gol e uma assistência.

Neto escala Corinthians de todos os tempos consigo mesmo no time ideal

Mais Vistas