Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona estipula preço para negociar Philippe Coutinho

Segundo jornal inglês, clube espanhol vai negociar o brasileiro e gigante da Premier League é o favorito para contratá-lo

Na lista de negociáveis do Barcelona, Philippe Coutinho interessa ao Chelsea
Na lista de negociáveis do Barcelona, Philippe Coutinho interessa ao Chelsea - Michael Regan (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O Barcelona já sabe quanto vai aceitar para negociar o meia Philippe Coutinho. Segundo o jornal inglês "Evening Standard", o clube espera receber (80 milhões de euros R$ 462 milhões) na venda do brasileiro. O montante é importante para os "culés", que pretendem investir em um grande nome no próximo mercado. O atacante argentino Lautaro Martínez é o alvo da vez, e até mesmo a possibilidade do retorno de Neymar é ventilada.

Contratado em 2018 junto ao Liverpool, por um valor de 120 milhões de euros (R$ 693 milhões), Coutinho não conseguiu desenvolver seu melhor futebol no Barcelona. Em agosto do ano passado foi emprestado ao Bayern de Munique, onde também não conseguiu uma boa sequência de jogos. Pelo clube alemão o meia fez 32 jogos, marcou nove gols e deu 8 assistências.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O clube mais adiantado em uma possível nova transferência do jogador é o Chelsea. Representantes dos Blues já se encontraram com o empresário de Coutinho.

Mais Vistas