Melhor Futebol do Mundo

Barcelona faz proposta por Dani Olmo, estrela do Dinamo Zagreb e da seleção espanhola

Dani Olmo é cria de La Masia, base do Barcelona, mas se transferiu para o Dinamo Zagreb em 2014, antes de subir ao profissional

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dani Olmo marcou em sua estreia pela seleção espanhola(Getty Images)

Dani Olmo marcou em sua estreia pela seleção espanhola | Getty Images

O Barcelona pode ter um reforço de peso nas próximas janelas de transferências. Revelado na base do próprio clube, Dani Olmo pode deixar o Dinamo Zagreb e assinar pelo clube catalão novamente em 2020.

Segundo o 'Marca', os culés já teriam feito uma proposta oficial pelo meio-campista de 21 anos, peça fundamental do Dinamo Zagreb e um dos novos rostos da seleção espanhola, que vem passando por processo de renovação.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O jornal aponta, ainda, que a intenção do Barcelona seria contar com Olmo a partir deste mês, com a janela de transferências reaberta. Entretanto, uma transferência ao fim da atual temporada seria mais provável.

Apesar de ter sido criado em La Masia, Olmo nunca chegou a disputar uma partida pela equipe principal do Barcelona, assinando com o Dinamo Zagreb em 2014, a custo zero. Na atual temporada, disputou 22 partidas e contribuiu para 15 gols da equipe croata (oito gols e sete assistências). Além disso, estreou pela seleção principal da Espanha em novembro, marcando um dos sete gols na goleada sobre Malta.

 
Comentários