Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona faz proposta por Dani Olmo, estrela do Dinamo Zagreb e da seleção espanhola

Dani Olmo é cria de La Masia, base do Barcelona, mas se transferiu para o Dinamo Zagreb em 2014, antes de subir ao profissional

Dani Olmo marcou em sua estreia pela seleção espanhola
Dani Olmo marcou em sua estreia pela seleção espanhola - ANGEL MARTINEZ (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona pode ter um reforço de peso nas próximas janelas de transferências. Revelado na base do próprio clube, Dani Olmo pode deixar o Dinamo Zagreb e assinar pelo clube catalão novamente em 2020.

Segundo o 'Marca', os culés já teriam feito uma proposta oficial pelo meio-campista de 21 anos, peça fundamental do Dinamo Zagreb e um dos novos rostos da seleção espanhola, que vem passando por processo de renovação.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O jornal aponta, ainda, que a intenção do Barcelona seria contar com Olmo a partir deste mês, com a janela de transferências reaberta. Entretanto, uma transferência ao fim da atual temporada seria mais provável.

Apesar de ter sido criado em La Masia, Olmo nunca chegou a disputar uma partida pela equipe principal do Barcelona, assinando com o Dinamo Zagreb em 2014, a custo zero. Na atual temporada, disputou 22 partidas e contribuiu para 15 gols da equipe croata (oito gols e sete assistências). Além disso, estreou pela seleção principal da Espanha em novembro, marcando um dos sete gols na goleada sobre Malta.

Olmo abre o placar contra o Manchester City

Mais Vistas