Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona mira Onana como possível substituto para Ter Stegen, diz site

Com a possibilidade de seu goleiro titular, Ter Stegen, fechar com o Bayern de Munique, o Barcelona já estaria de olho na possibilidade de contratar Onana, do Ajax, de 24 anos

Onana foi da base do Barcelona entre 2010 e 2015, quando se transferiu para o Ajax
Onana foi da base do Barcelona entre 2010 e 2015, quando se transferiu para o Ajax - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona já tem um novo alvo para a próxima janela de transferências. O clube catalão gostaria de contratar Onana, goleiro do Ajax de 24 anos, caso Ter Stegen confirme sua saída. Apesar do goleiro ter contrato até 2022, o Barça iniciou a renovação de contrato do arqueiro alemão e encontrou dificuldades.

Um dos motivos seria o interesse do Bayern de Munique no titular do Barcelona, que gostaria de substituir Manuel Neuer. O arqueiro também gostaria de receber uma valorização salarial, chegando perto dos 10 milhões de euros de salário anual. As informações são do site espanhol 'Sport'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Onana seria uma opção jovem, embora não seja tão barata. O pedido do Ajax poderia girar em torno de 40 milhões de euros, mas o Barcelona enxegaria o goleiro brasileiro Neto como opção de troca para diminuir a pedida salarial dos holandeses.

Vale lembrar que Onana era da base do Barcelona. O atleta chegou em 2010 ao clube catalão por meio da fundação Samuel E'too, do atacante, também camaronês, ídolo dos blaugranas. Apesar a saída para o Ajax em 2015, Onana teria carinho pelo time que o revelou e estaria disposto a acertar um retorno.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas