Melhor Futebol do Mundo

Barcelona mira contratação de Sancho, do Borussia Dortmund

Sancho, que está na mira do Manchester United, custaria quase 800 milhões de reais aos cofres do Barcelona; clube catalão pensou na contratação do inglês após consulta do Dortmund a Ansu Fati, jovem promessa do Barça

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Barcelona teria que entrar na briga com o Manchester United, que tem encaminhada a contratação de Sancho(Getty Images)

Barcelona teria que entrar na briga com o Manchester United, que tem encaminhada a contratação de Sancho | Getty Images

O Barcelona está mirando a contratação de Jadon Sancho, atacante do Borussia Dortmund. A informação é do jornal alemão 'Bild'. Segundo a publicação, o nome do inglês foi ventilado pelos lados da Catalunha após uma consulta do Dortmund a Ansu Fati, jovem promessa do Barça.

O grande problema, porém, seriam os altos valores envolvidos na transação. O Borussia não estaria disposto a liberar Sancho por menos de 130 milhões de euros - quase 800 milhões de reais pela cotação atual. Além disso, a prioridade do Barcelona seria a recontratação de Neymar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sancho estaria com a contratação encaminhada pelo Manchester United, mas a possibilidade do Barça entrar na concorrência poderia mudar o panorama da negociação. O próprio atacante inglês já deixou implícito que está na mira dos Red Devils para a próxima temporada.

 
EXCLUSIVO: Rafael, do Lyon, se mostra cético com retorno da Champions
Comentários