Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona não pretende desistir da contratação do zagueiro Eric Garcia

Para o Barcelona, a próxima janela de transferências prometerá briga com o City por Eric Garcia

Barcelona não desistirá de Garcia mesmo com possível renovação do City
Barcelona não desistirá de Garcia mesmo com possível renovação do City - Matt McNulty/Manchester City (Matt McNulty/Manchester City)

Por Redação do Esporte Interativo

No último sábado (04), o jornal inglês 'The Sun' noticiou que o zagueiro Eric Garcia está próximo de acertar uma renovação por mais cinco temporadas com o Manchester City, deixando o desejo do Barcelona em ter o defensor um pouco mais difícil de acontecer.

Contudo, nesta sexta-feira (10), o 'Mundo Deportivo' destacou que os catalães não desistirão do jovem de somente 19 anos. Para eles, a próxima janela de transferências prometerá uma briga por Garcia.

 

Já Pep Guardiola, técnico do City e um dos principais admiradores do jogador, afirmou que, pelo lado do clube inglês, a tentativa de convencê-lo a ficar será forte.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Eric Garcia tem contrato por mais uma temporada. Se o Barça o quiser, eles devem ligar, mas vamos convencer o atleta de que o queremos aqui por muitos anos", comentou.

Criado nas categorias de base culés, o zagueiro está no City desde 2017, e fez sua estreia profissional no ano seguinte. Já na Premier League, o seu primeiro jogo aconteceu em setembro de 2019, contra o Watford, em uma vitória dos cityzens por 8 a 0.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas