Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona oferece um empréstimo de Coutinho ao Everton, diz jornal

Segundo o 'Daily Mail', brasileiro voltaria à Inglaterra e a Liverpool, cidade em que mais brilhou na carreira, para atuar pelo rival histórico dos Reds

Philippe Coutinho não deverá seguir no Barcelona
Philippe Coutinho não deverá seguir no Barcelona - NurPhoto (Joan Valls/Urbanandsport/NurPhoto)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona parece estar mesmo empenhado em arranjar um novo clube para Philippe Coutinho assim que ele retornar do Bayern de Munique. Segundo informa neste sábado (20) o jornal 'Daily Mail', o clube blaugrana o ofereceu ao Everton, da Inglaterra.

Ainda de acordo com a publicação, a proposta da equipe catalã seria deixá-lo por uma temporada no Goodison Park e pagando parte do salário do meio-campista. Assim, a operação ficaria mais viável para os ingleses. O que facilitaria o negócio é a proximidade do agente de Coutinho, Kia Joorbachian, com o proprietário do Everton, Farhad Moshiri.

 

Caso o negócio dê certo, Coutinho retornaria para a Inglaterra e para Liverpool, cidade em que teve a melhor fase de sua carreira. No caso, porém, ele jogaria no maior rival histórico dos Reds.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além do Everton, outros clubes ingleses já demonstraram interesse no atleta da seleção brasileira, casos de Liverpool, Chelsea, Newcastle, Arsenal e Leicester.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas