Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pensa em Garay para substituir Piqué, diz jornalista

Segundo José Álvarez, comentarista do programa 'El Chiringuito', argentino surge como opção após deixar o Valencia e se tornar um agente livre

Ezequiel Garay está sem clube após deixar o Valencia
Ezequiel Garay está sem clube após deixar o Valencia (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona já começa a olhar firmemente para janeiro, quando o mercado de transferências do verão abrirá, com um intuito: contratar um zagueiro para o restante da temporada. O motivo foi a lesão de Gerard Piqué, na derrota para o Atlético de Madrid, que acabou rompendo o ligamento do joelho e ficará fora de combate por um longo período.

Segundo informa nesta segunda-feira (23) o jornalista José Álvarez, do programa de TV 'El Chiringuito', o nome da vez é o de Ezequiel Garay. O defensor argentino de 34 anos teria se tornado uma opção viável à equipe da Catalunha, principalmente pelo fato de estar sem clube. Em julho deste ano, ele não chegou a um denominador comum com o Valencia em relação à extensão contratual e deixou o clube.

Revelado pelo Newell's Old Boys, Garay foi muito cedo para a Espanha, mais precisamente para o Racing Santander, em 2006. Depois, teve passagens por Real Madrid, Benfica e Zenit, antes de chegar ao Valencia, em 2016. Além disso, obteve uma passagem de certo sucesso pela seleção argentina e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, onde foi titular durante toda a campanha do vice-campeonato.

Ter Stegen comemora retorno aos gramados, mas indica que o Barça precisa melhorar: 'Sofremos bastante'

Mais Vistas