Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pode se negar a jogar pelo resto da temporada, diz jornal

Preocupado com a saúde dos atletas durante a crise do novo coronavírus, time blaugrana estuda não atuar mais em 2019/20, mesmo que o futebol retorne

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Barcelona pode não mais atuar na temporada por conta do novo coronavírus(Getty Images)

Barcelona pode não mais atuar na temporada por conta do novo coronavírus | Getty Images

A pandemia do novo coronavírus que assola o mundo todo pode fazer com que o Barcelona não entre mais em campo na atual temporada, mesmo que seja decidido que LaLiga e outras competições europeias possam retornar sem público.

Quem garante isso é o jornal 'Sport', que nesta sexta-feira (24) noticia um estudo da diretoria do clube em relação à segurança e saúde de seus atletas.

"A saúde vem acima de tudo e não arriscaremos nenhum de nossos jogadores, que podem se adoentar jogando futebol", teria dito uma das fontes da publicação, justificando o pensamento.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda segundo o jornal, os diretores do Barcelona não se oporiam à volta aos treinamentos, mas julgam que treinar é algo muito diferente de jogar oficialmente e realizar viagens para outras cidades e até mesmo países.

Além do Barça, há outros clubes, não ditos pela reportagem, que podem recusar fazer os testes clínicos e, por consequência, voltar a atuar de forma oficial na temporada.

 
Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'
Comentários