Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pode se negar a jogar pelo resto da temporada, diz jornal

Preocupado com a saúde dos atletas durante a crise do novo coronavírus, time blaugrana estuda não atuar mais em 2019/20, mesmo que o futebol retorne

Barcelona pode não mais atuar na temporada por conta do novo coronavírus
Barcelona pode não mais atuar na temporada por conta do novo coronavírus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A pandemia do novo coronavírus que assola o mundo todo pode fazer com que o Barcelona não entre mais em campo na atual temporada, mesmo que seja decidido que LaLiga e outras competições europeias possam retornar sem público.

Quem garante isso é o jornal 'Sport', que nesta sexta-feira (24) noticia um estudo da diretoria do clube em relação à segurança e saúde de seus atletas.

"A saúde vem acima de tudo e não arriscaremos nenhum de nossos jogadores, que podem se adoentar jogando futebol", teria dito uma das fontes da publicação, justificando o pensamento.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda segundo o jornal, os diretores do Barcelona não se oporiam à volta aos treinamentos, mas julgam que treinar é algo muito diferente de jogar oficialmente e realizar viagens para outras cidades e até mesmo países.

Além do Barça, há outros clubes, não ditos pela reportagem, que podem recusar fazer os testes clínicos e, por consequência, voltar a atuar de forma oficial na temporada.

Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'

Mais Vistas