Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pode ter reforço de Dembélé na Champions

O atacante francês Ousmane Dembélé estava afastado desde novembro por conta de uma lesão na coxa direita

Dembélé passou por cirurgia em fevereiro e a previsão era que não voltasse nesta temporada
Dembélé passou por cirurgia em fevereiro e a previsão era que não voltasse nesta temporada (Etsuo Hara/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona pode ter um importante reforço contra o Napoli, em partida válida pela volta das oitavas de final da Champions League.

O atacante Ousmane Dembélé pode voltar a fica à disposição do técnico Quique Setién após mais de cinco meses afastado por conta de uma lesão na coxa direita. Segundo o 'Sport', o francês treinou normalmente na última segunda-feira (27).

Em noite histórica para Mertens, Napoli e Barcelona ficam no empate em 1x1

Dembélé não atua em uma partida oficial desde o dia 27 de novembro, quando sofreu uma ruptura do tendão do bíceps femoral da coxa direita. Em fevereiro, o atleta foi submetido a uma cirurgia e a previsão era que não atuasse mais nesta temporada.

No entanto, como a temporada se estendeu por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o atacante francês pode voltar a atuar diante do Napoli.

A partida diante do clube italiano será o duelo de volta das oitavas de final da Champions League. O jogo de ida, na Itália, terminou empatado em 1 a 1. Desta forma, qualquer vitória ou um empate em 0x0 dá a classificação ao time de Lionel Messi.

Mais Vistas