Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona prepara oferta por Claudio Echeverri, joia do River Plate, da Argentina

Meia de 17 anos desperta o interesse dos culés e de outras equipes da Europa 

Claudio Echeverri está na mira do Barcelona
Claudio Echeverri está na mira do Barcelona - Luciano Bisbal (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona segue monitorando o mercado em busca de jovens revelações e voltou-se mais uma vez para o futebol sul-americano. O nome da vez é o do meia Claudio Echeverri, joia do River Plate, que entrou no radar dos culés para 2024.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

De acordo com a 'Espn', o Barcelona está preparando uma oferta para o time argentino para tentar contratar Echeverri. No entanto, os catalães sabem que a concorrência será grande, já que o jogador de 17 anos também está na mira de Manchester City, Chelsea e PSG.

O atleta já demonstrou interesse em vestir a camisa blaugrana publicamente, mas não será fácil o Barça fechar a contratação. Echeverri tem uma cláusula de rescisão com o River fixada no valor de 25 milhões de euros (R$ 134 milhões na cotação atual) e o Barcelona avalia uma oferta com valores parcelados.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Claudio Echeverri estreou no time profissional do River Plate neste ano, disputando cinco partidas pela equipe. O jogador chamou a atenção durante a Copa do Mundo sub-17, quando marcou três gols pela Argentina sobre o Brasil e classificou os hermanos para as semifinais.

Na coletiva desta sexta-feira (15), o técnico Xavi Hernández foi questionado sobre o jogador e elogiou o talento do jovem.

Ele é um talento. Ainda mais pelos três gols que marcou contra o Brasil, é um garoto muito talentoso. Echeverri é um jogador de futebol muito diferente, mas isso é algo para a área de scout, claro."

Royal Antuérpia vence Barcelona na Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas