Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pretende incluir jogadores na negociação por Lautaro Martínez

Empresários do atacante argentino negociam com o Barcelona. Clube espanhol não tem como pagar multa rescisória do jogador e nomes do elenco podem fazer parte da transação

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Lautaro Martínez é alvo prioritário do Barcelona para o próximo mercado(AFP via Getty Images)

Lautaro Martínez é alvo prioritário do Barcelona para o próximo mercado | AFP via Getty Images

Enquanto o futebol segue parado por causa da pandemia do novo coronavírus, as atenções se voltam para as especulações do mercado de transferências. Um dos nomes mais comentados vem sendo o do atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, que é alvo do Barcelona. Porém a negociação promete ser complexa.

Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o Barça conversa com os empresários do jogador. A multa rescisória de Lautaro Martínez é de 111 milhões de euros. Sem ter como pagar esse valor, o Barcelona pretende incluir jogadores no negócio.

Mas a escolha desses nomes é um capítulo a parte. Enquanto a Inter mira o atacante Antoine Griezmann e o volante brasileiro Arthur, o Barça acena com Nelson Semedo, Carles Aleñà e Marc Cucurella. O chileno Arturo Vidal também foi estudado pelos 'nerazzurri', mas o Barcelona planeja conseguir dinheiro ao negociá-lo com outro clube.

Comentários