Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona projeta lista de jogadores que podem participar de uma troca por Neymar

O Barcelona segue pensando em alternativas para ter Neymar novamente na equipe; Agora, pensa em troca de jogadores com o PSG e já listou alguns nomes

Barcelona projeta outra alternativa para tirar Neymar do PSG
Barcelona projeta outra alternativa para tirar Neymar do PSG - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela entre Neymar e Barcelona ainda está a todo vapor. O clube culé vem aproveitando a paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus para avaliar todas as possibilidades de recontratar o atacante.

Porém, de acordo com o 'Sport', o Barça já sabe que a negociação será complexa e um tanto quanto longa, pois precisará esperar para ver como será o restante da temporada na Espanha, além da decisão da Uefa sobre a Champions League.

O clube também tenta focar no desgaste entre Neymar e Paris Saint-Germain, que já aconteceu no ano passado, e pode ser uma porta aberta para a decisão do craque em voltar à Catalunha.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda segundo o veículo espanhol, o Barcelona vê como melhor opção uma negociação de troca de jogadores com o PSG, e já pensa em nomes que podem interessar ao clube parisiense para facilitar a transferência do craque brasileiro.

Griezmann, Umtiti e Dembélé são os três que teriam mais chance de conversa com o Paris, mas ainda assim não seria algo tão simples. Por fim, Neymar precisará pressionar novamente a tentativa de saída da França.

Renê Jr. relembra discussão com Neymar: 'Quero ver se vai bater assim jogando junto'

Mais Vistas