Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona quer cerca de 1 bilhão de reais para liberar Ansu Fati, diz jornal

Manchester United vem tentando a contratação do jogador, mas esbarra nos altos valores que o Barcelona pede

Multa de Ansu Fati irá para 400 milhões de euros após os 18 anos do atleta
Multa de Ansu Fati irá para 400 milhões de euros após os 18 anos do atleta - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United tem um nome importante na mira para reforçar seu elenco. Trata-se de Ansu Fati, atualmente um dos destaques do Barcelona.

No entanto, de acordo com o jornal 'Sport', o clube catalão não pretende liberar o atleta tão facilmente e muito menos por um valor abaixo do esperado.

O jornal noticia que o empresário Jorge Mendes, que intermedia as negociações, revelou que o valor pedido pelo Barcelona para liberar a joia de apenas 17 anos é de 170 milhões de euros, aproximadamente 951 milhões de reais.

Mas, no que depender da vontade do jogador, a negociação não será concretizada. Conforme noticiado durante a semana, Ansu Fati não pretende deixar o Barcelona.

 

Ansu Fati assinou contrato profissional com o Barça no meio de 2019 e, desde então, soma 17 partidas pelo clube, deixando sua marca em cinco oportunidades.

Ainda que o valor seja alto, seria o melhor momento para investir no atleta. Isso porque, quando completar 18 anos, no dia 31 de outubro deste ano, seu valor subirá para 400 milhões de euros, uma manobra feita pelo Barcelona justamente para afastar possíveis interessados.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas