Melhor Futebol do Mundo

Barcelona quer vender Coutinho e Rakitic, diz rádio

Segundo a Catalunya Ràdio, o time estaria tentando fazer caixa por meio, principalmente, da venda de Coutinho

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

O Bayern de Munique já informou que não exercerá a cláusula de compra de Coutinho(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

O Bayern de Munique já informou que não exercerá a cláusula de compra de Coutinho | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Por meio de engenharias financeiras e malabarismos, o Barcelona vem buscando conseguir dinheiro que lhe permita fazer uma contratação no mercado de inverno. A última estratégia do time envolve Coutinho e Rakitic.

De acordo com a Catalunya Ràdio, os espanhóis, com o consetimento do Bayern (que já revelou que não ficará com o brasileiro) estão tentando ganhar dinheiro com Philippe e o meia croata. Seriam as negociações necessárias para tornar viável uma possível contratação.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O croata, que tem sua saída especulada há dois anos, partirá se a oferta da Inter ou da Juventus convencer todas as partes. Se o Barça arrecadar dinheiro com Rakitic e conseguir um valor considerável na transferência de Coutinho seria viável a assinatura de um bom atacante. Vale lembrar que os catalães já tem 13 milhões de euros em dinheiro com a transferência de Carles Pérez.

 
Comentários