Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona trabalha para retorno de Guardiola, diz jornal

Quique Setién ainda não agradou a todos com seus últimos resultados à frente da equipe catalã

Guardiola pode deixar o City rumo ao Barcelona
Guardiola pode deixar o City rumo ao Barcelona - Matt McNulty/Manchester City (Matt McNulty/Manchester City)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona trabalha forte em silêncio para repatriar Pep Guardiola para o lugar de Quique Setién. A informação é do jornal 'Daily Express', da Inglaterra.

A informação é que o Barça pretende fazer a proposta ao atual treinador do Manchester City caso a punição do clube inglês quanto à Champions League for mantida. Nesse cenário, o clube não disputaria a competição por dois anos.

Internamente, o clube espanhol trata com confiança a possível contratação, já que o treinador está entrando em seu último ano como técnico do City.

O jornal ainda noticia que o Barcelona deve se reunir com Pep Guardiola em uma reunião formal ao fim da temporada para discutir as tratativas de um possível retorno.

 

Atualmente, Quique Setién, contratado em janeiro, comanda o Barcelona. No entanto, está sob pressão, tanto por conta de suas escolhas para as partidas, quanto da torcida do clube. Veja!

Guardiola comandou o Barcelona entre as temporadas de 2008/09 até 2011/12, somando 246 jogos à frente do clube, conquistando 220 vitórias.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas