Melhor Futebol do Mundo

Barcelona vai oferecer jogador ao City em troca por Bernardo Silva, diz jornal

De acordo com o 'Telegraph', clube catalão oferecerá um papel de protagonista ao português para convencê-lo a mudar de ares; Nelson Semedo entraria na operação

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bernardo Silva pode mudar de ares na próxima temporada(2020 Manchester City FC)

Bernardo Silva pode mudar de ares na próxima temporada | 2020 Manchester City FC

Ainda vivo na Uefa Champions League, mas querendo apagar a fraca temporada de 2019/20, o Barcelona promete que vai mirar alto no mercado de transferências. Prova disso é que, segundo informa neste domingo o jornal 'The Telegraph', o clube blaugrana tentará a contratação de Bernardo Silva.

De acordo com a publicação, a equipe catalã estaria disposta a oferecer um jogador em troca, além de dinheiro para contratar o português. O atleta que iria como contrapartida, aliás, seria conterrâneo de Bernardo, o lateral direito Nélson Semedo.

 

Além da negociação com o próprio City - que já é difícil -, o Barça terá que se entender com o próprio meia-atacante, um dos destaques do time treinado por Pep Guardiola. Para convencê-lo, o clube promete oferecer a Bernardo Silva um papel de protagonismo dentro do elenco, com importância abaixo apenas, claro, de Lionel Messi.

Na atual temporada, o meia português marcou oito gols e deu outras dez assistências, em 52 jogos disputados, no total. Bernardo Silva chegou ao City em julho de 2017, após ser contratado por 50 milhões de euros junto ao Monaco.

 
Gol de Gabriel Jesus: Varane falha feio de novo e o brasileiro aproveita a bobeada
Comentários