Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern anuncia renovação com Hansi Flick até 2023

Bayern confirmou que vai manter o técnico, que assumiu como interino após a saída de Niko Kovac, e teve excelentes resultados

Flick renovou com o Bayern até 2023
Flick renovou com o Bayern até 2023 - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern anunciou, nesta sexta (3), a renovação do técnico Hansi Flick, que havia assumido como interino após a saída de Niko Kovac e, por ter caído nas graças de jogadores e torcedores - além de apresentar bons resultados - tinha sido confirmado como comandante até o fim da temporada.

O novo vínculo do treinador se estende até 2023, garantindo que Flick terá mais tempo para trabalhar com o elenco e afastando a incerteza de que o clube buscaria um novo técnico para a próxima temporada. Anteriormente, até mesmo o nome de Pep Guardiola havia sido especulado. Rummenigge, presidente do clube, comemorou o acordo.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"O Bayern está muito satisfeito com o trabalho de Hansi Flick. O time se desenvolveu bem sob o comando dele. Eles estão jogando futebol atrativo e isso se reflete nos resultados. Somos o único clube alemão que ainda joga três competições. E eu gosto da maneira como ele lidera o time. O Bayern confia em Hansi Flick e estamos convencidos que vamos continuar atingindo nossos objetivos com ele."

Ex-jogador do Bayern, Hansi Flick tem 55 anos e o clube bávaro foi seu primeiro trabalho como treinador de um time principal depois de 14 anos. Antes disso, comandou o Hoffenheim e foi adjunto de Giovanni Trapattoni no RB Salzburg e de Joachim Löw na seleção alemã.

Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea
  • Bayern de Munique

Mais Vistas