Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique acerta a contratação de Kouassi, zagueiro do PSG

Segundo o 'Bild', gigante bávaro vai assinar contrato sem custos com o jovem de 18 anos, que foi recém-promovido ao time treinado por Thomas Tuchel

Tanguy Kouassi estreou profissionalmente nesta atual temporada pelo PSG
Tanguy Kouassi estreou profissionalmente nesta atual temporada pelo PSG - Dave Winter (2020 Icon Sport)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern de Munique já tem acertada a contratação do zagueiro Tanguy Kouassi, do Paris Saint-Germain. A informação é do jornal 'Bild'.

Aos 18 anos de idade, o defensor chegará ao gigante da Baviera a custo zero, uma vez que seu contrato com o time da capital francesa se encerra no final deste mês - além dele, o PSG perderá nomes como Thiago Silva, Cavani e Meunier.

Kouassi é considerado uma das maiores promessas do atual elenco do Paris Saint-Germain, tanto que outros clubes estavam interessados no jogador. Milan e RB Leipzig foram alguns dos que chegaram a fazer propostas concretas por ele.

 

O zagueiro atuou em apenas 13 jogos como profissional do PSG, marcando três gols e ainda sendo responsável por outras duas assistências. Seu valor de mercado é de 11 milhões de euros (R$ 65 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Bayern vence o Werder Bremen por 1 a 0 e conquista a Bundesliga pela oitava vez consecutiva

Mais Vistas