Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique descarta contratar Arsène Wenger como treinador, diz jornal

O nome do ex-técnico do Arsenal era um dos mais comentados para o cargo após a demissão de Niko Kovac

Winners Press Conference and Photocalls - 2019 Laureus World Sports Awards - Monaco
Winners Press Conference and Photocalls - 2019 Laureus World Sports Awards - Monaco - CHRISTIAN ALMINANA (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a demissão de Niko Kovac do cargo de treinador do Bayern de Munique, o clube bávaro segue procurando nomes para ocupar a posição nesta e nas próximas temporadas. Porém, um dos nomes ventilados pela imprensa europeia, Arsène Wenger, parece já estar descartado, de acordo com o jornal alemão 'Sport Bild'.

Segundo o diário, Wenger teria entrado em contato com Karl-Heinz Rummenigge, diretor de futebol do clube, e sinalizado seu interesse em voltar a ser treinador e assumir o Bayern. Porém, os dirigentes do time bávaro teriam informado que, apesar da admiração pelo francês, seu nome não estava nos planos.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O próprio Arsène Wenger chegou a comentar os rumores de que estaria na mira do atual campeão da Bundesliga. Em entrevista ao canal 'beIN Sports', o ex-treinador do Arsenal falou sobre o possível interesse.

“Eu nunca recusaria conversar com o Bayern de Munique, porque conheço as pessoas que lideram o clube há 30 anos. No momento, ainda não conversei com eles. Também não decidi se vou voltar a treinar. É uma decisão difícil para mim. Tomarei essa decisão nos próximos dias ou na próxima semana.”

Mais Vistas