Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique e Juventus podem realizar troca entre Thiago Alcântara e Douglas Costa

Segundo noticia a imprensa italiana, os clubes podem negociar a transferência de Alcântara e Costa 

Douglas Costa e Thiago Alcântara já foram parceiros de equipe no Bayern
Douglas Costa e Thiago Alcântara já foram parceiros de equipe no Bayern - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Segundo informações do jornal italiano 'Sport Mediaset', Juventus e Bayern de Munique estão em negociação para realizar uma troca entre Thiago Alcântara e Douglas Costa. Ambos estão em meio a especulações de saída dos seus clubes, e a transferência pode ser uma solução.

Douglas Costa, que tem vínculo com o clube italiano até 2022, tem seu valor de mercado avaliado em cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 188 milhões na cotação atual), exatamente o mesmo valor estimado pelos alemães por Thiago Alcântara.

Este tem seu vínculo com o Bayern de Munique chegando ao fim, e ainda não entrou em um acordo com o clube para renovação. O Liverpool é um dos clubes que está na concorrência para tê-lo em sua equipe, mas ainda não aceitou a quantia pedida pelos alemães e agora terá que correr se quiser mesmo contar com Alcântara nesta próxima temporada.

 

Ainda de acordo com a publicação, para Andrea Pirlo, técnico da Juve, o meia seria o ajuste tático ideal no meio-campo da equipe. Contudo, enquanto Thiago Alcântara chegaria, provavelmente, como titular, a ida de Douglas Costa à Alemanha poderia ser para ocupar o banco de reservas.

Arthur explica transferência para a Juventus: 'Tem um projeto muito ambicioso'

Mais Vistas