Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique tenta dar 'chapéu' no Dortmund e contratar promessa inglesa de 16 anos

Segundo a revista 'Kicker', Jude Bellingham já havia dito 'sim' aos aurinegros, mas bávaros tentarão roubar o jogador do grande rival alemão

Jude Bellingham tem apenas 16 anos e já estreou como profissional no Birmingham
Jude Bellingham tem apenas 16 anos e já estreou como profissional no Birmingham - NurPhoto (MI News/NurPhoto)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta última semana, os jornais europeu já davam como certa a ida do jovem Jude Bellingham, de 16 anos, para o Borussia Dortmund. As coisas, no entanto, têm tudo para tomarem um rumo completamente diferente.

Segundo informa nesta sexta-feira (26) a revista 'Kicker', o meia-atacante inglês do Birmingham pode acabar em um dos grandes rivais aurinegros, o Bayern de Munique. Isso porque o atual campeão da Bundesliga prepara uma oferta de última hora ao jogador.

O Dortmund já estava preparado para pagar 20 milhões de euros (R$ 130 milhões), mas os bávaros estariam dispostos a oferecerem ainda mais ao clube da segunda divisão inglesa.

 

Já o Birmingham espera o dia 29 de junho chegar, que é quando Bellingham fará 17 anos e poderá assinar um contrato profissional - atualmente, ele tem vínculo apenas de formação e, segundo o 'Daily Mail', ganha apenas 145 libras por semana, algo em torno de R$ 4 mil por mês.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, de estreia do futuro craque, ele atuou 36 vezes e marcou quatro gols, além de ter providenciado mais três assistências. Caso vá para o Dortmund, ele encontrará seu conterrâneo Jadon Sancho.

Bayern vence o Werder Bremen por 1 a 0 e conquista a Bundesliga pela oitava vez consecutiva

Mais Vistas