Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique volta, mas pode não ter Coutinho pelo restante da temporada

Brasileiro operou tornozelo no dia 24 de abril e tem previsão para retorno aumentada segundo o 'Mundo Deportivo'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bayern já avisou que não vai adquirir o passe de Philippe Coutinho(Getty Images)

Bayern já avisou que não vai adquirir o passe de Philippe Coutinho | Getty Images

Dia 8 de março: Coutinho entra pela última vez em campo, contra o Augsburg, antes do coronavírus paralisar o futebol e o mundo. Dia 17 de maio: o Bayern encara o Union Berlim no retorno do Campeonato Alemão. Porém, nada de Philippe Coutinho. Submetido a uma cirurgia no dia 24 de abril para tratar de uma lesão no tornozelo, o tempo de recuperação parece que será maior do que o esperado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! 

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o brasileiro pode necessitar de até dois meses para ficar completamente livre do problema no tornozelo. Portanto, considerando que a Bundesliga está reagendada para terminar ao final de junho, mais precisamente no dia 27, apenas uma evolução fora do previsto faria o brasileiro jogar mais uma vez pelo Bayern de Munique.

Coutinhho está emprestado ao clube alemão até o final desta temporada 2019/20 e o clube bávaro já destacou que não pretende adquirir o passe do jogador do Barcelona. Já o Barça indica que não quer contar com o meia para temporada 2020/21 e, por isso, o mercado de especulações e transferências já está aberto para ele. Um dos favoritos para contratar o jogador seria o Newcastle, que está em vias de começar um projeto impactante que vai envolver muito dinheiro.

 
Comentários