Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique volta, mas pode não ter Coutinho pelo restante da temporada

Brasileiro operou tornozelo no dia 24 de abril e tem previsão para retorno aumentada segundo o 'Mundo Deportivo'

Bayern já avisou que não vai adquirir o passe de Philippe Coutinho
Bayern já avisou que não vai adquirir o passe de Philippe Coutinho - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Dia 8 de março: Coutinho entra pela última vez em campo, contra o Augsburg, antes do coronavírus paralisar o futebol e o mundo. Dia 17 de maio: o Bayern encara o Union Berlim no retorno do Campeonato Alemão. Porém, nada de Philippe Coutinho. Submetido a uma cirurgia no dia 24 de abril para tratar de uma lesão no tornozelo, o tempo de recuperação parece que será maior do que o esperado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o brasileiro pode necessitar de até dois meses para ficar completamente livre do problema no tornozelo. Portanto, considerando que a Bundesliga está reagendada para terminar ao final de junho, mais precisamente no dia 27, apenas uma evolução fora do previsto faria o brasileiro jogar mais uma vez pelo Bayern de Munique.

Coutinhho está emprestado ao clube alemão até o final desta temporada 2019/20 e o clube bávaro já destacou que não pretende adquirir o passe do jogador do Barcelona. Já o Barça indica que não quer contar com o meia para temporada 2020/21 e, por isso, o mercado de especulações e transferências já está aberto para ele. Um dos favoritos para contratar o jogador seria o Newcastle, que está em vias de começar um projeto impactante que vai envolver muito dinheiro.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas