Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern tenta chapéu em Barcelona e PSG e faz proposta por Dest, do Ajax

Segundo o jornal 'Bild', gigante bávaro já fez proposta inicial de empréstimo, recusada pela equipe da capital holandesa

Sergiño Dest foi um dos destaques do Ajax na última temporada
Sergiño Dest foi um dos destaques do Ajax na última temporada - Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern de Munique parece estar atento ao mercado após o título da Bundesliga, conquistado nesta semana. Segundo informa o jornal 'Bild', o gigante bávaro tentará a contratação do lateral direito Sergiño Dest.

O holandês naturalizado norte-americano é, aos 19 anos de idade, um dos destaques do Ajax e vem sendo, inclusive, convocado para integrar a seleção dos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, o Bayern já teria até enviado uma proposta formal ao clube de Amsterdã, de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo, mas ela foi prontamente recusada. A estratégia foi a mesma usada com o espanhol e também lateral Álvaro Odriozola, que deverá retornar ao Real Madrid no fim deste mês.

 

Para contratar Dest, os bávaros tentarão dar um chapéu tanto em Barcelona como em PSG, que também estão interessados no jovem. Especula-se que a equipe alemã tenha de desembolsar por volta de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, o jovem participou de 20 partidas da Eredivisie e foi responsável por cinco assistências. Vale lembrar que o torneio na Holanda foi cancelado por conta do novo coronavírus.

Bayern vence o Werder Bremen por 1 a 0 e conquista a Bundesliga pela oitava vez consecutiva

Mais Vistas