Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bellingham é cortado da seleção inglesa por lesão no ombro e retorna ao Real Madrid

Jogador passou por reavaliação, foi dispensado por Southgate e vai seguir o tratamento no clube merengue

Bellingham foi cortado da seleção inglesa devido à lesão do ombro
Bellingham foi cortado da seleção inglesa devido à lesão do ombro - Jonathan Moscrop (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Jude Bellingham foi cortado da convocação da seleção inglesa para a disputa das Eliminatórias da Euro, nesta terça-feira (14). O jogador segue em recuperação da lesão no ombro que sofreu quando atuava pelo Real Madrid contra o Rayo Vallecano, e após passar por reavaliação, acabou dispensado pelo técnico Gareth Southgate.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Bellingham continuará o tratamento com o departamento médico do Real Madrid na Espanha e vai desfalcar a Inglaterra nos jogos diante de Malta e a Macedônia do Norte. O time inglês entra em campo na próxima sexta (17) e na segunda-feira (20), respectivamente pelos últimos dois jogos das Eliminatórias.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Na última Data Fifa, Bellingham ajudou a Inglaterra a bater a Itália por 3 a 1 na rodada pelo Grupo C das Eliminatórias, dando uma assistência no clássico europeu.

Além de Bellingham, Levi Colwill também foi cortado dos convocados por Southgate para as rodadas finais das Eliminatórias da Euro 2024. Para o lugar dos jogadores, o técnico inglês chamou Marcus Rashford, do Manchester United, e Kalvin Phillips, do Manchester City, que se juntam ao grupo no fim de semana.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

A Inglaterra já está garantida na próxima Eurocopa. A equipe é líder do Grupo C, com 16 pontos, três a mais que a Ucrânia, que vem na sequência com 13, mas com uma partida a mais disputada.

Mais Vistas