Melhor Futebol do Mundo

Benedetto revela vontade de voltar ao Boca Juniors: 'O que mais quero na vida'

Carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, atacante do Olympique de Marselha, da França, diz não se esquecer do clube do coração

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Benedetto foi vice-campeão da Libertadores pelo Boca Juniors(Getty Images)

Benedetto foi vice-campeão da Libertadores pelo Boca Juniors | Getty Images

Darío Benedetto deixou o Boca Juniors em agosto do ano passado para jogar no Olympique de Marselha, mas não esquece do clube do coração.

Em entrevista dada neste domingo (05) ao canal argentino 'Telefé', o atacante afirmou ter saudades do time xeneize e não teve dúvidas ao afirmar que retornaria o mais breve possível a La Bombonera.

"Se você me perguntar, é o que mais desejo na minha vida. Mas, obviamente, podem acontecer muitas coisas", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Benedetto ficou marcado em 2018 por ser o grande carrasco do Palmeiras na Libertadores da América daquele ano, ao ajudar a eliminar o clube paulista do torneio internacional. Depois, teve a chance de enfrentar o River Plate, grande rival xeneize, na final.

"Como jogador de futebol, obviamente, foi muito forte perder (a decisão no Santiago Bernabéu). Não me lembro de ter passado por um momento tão doloroso quanto esse em outra partida, tirando quando me lesionei", disse. "É um rival eterno. Já joguei por outros clubes e nada se compara ao clássico Boca-River", completou.

 
'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg
Comentários