Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benfica se interessa por Lucas Paquetá, que pode deixar o Milan

Lucas Paquetá, do Milan, está na mira do Benfica, de Portugal, e pode deixar a Itália na próxima janela de transferências 

Lucas Paquetá pode deixar o Milan rumo ao Benfica
Lucas Paquetá pode deixar o Milan rumo ao Benfica - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

De acordo com o portal 'Calciomercato', Lucas Paquetá, que está de saída do Milan, é mira do Benfica, de Portugal. O clube já demonstrou interesse em negociar para a próxima janela de transferências.

Os italianos não devem segurar o atleta e já avaliam as propostas. A exigência é de 28 milhões de euros (aproximadamente R$ 160 milhões), o que tornaria Paquetá a contratação mais cara da história do Benfica.

Porém, ainda conforme o veículo, os portugueses pretendem envolver o jovem Florentino Luís para diminuir o valor, já que o Milan tinha interesse pelo atleta no começo deste ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sem estar feliz na Itália por falta de espaço na equipe, Lucas Paquetá busca soluções para voltar a ter sequência de jogos e não ser prejudicado nas frequentes convocações para a seleção brasileira.

Exclusivo: João Félix define classificação do Atlético como um 'feito histórico'

Mais Vistas