Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benfica segue na luta para ter Bruno Henrique e Cavani na equipe

Jorge Jesus acredita que clube conseguirá negociar pelo menos uma das duas contratações

Bruno Henrique segue na mira de Jorge Jesus para o Benfica
Bruno Henrique segue na mira de Jorge Jesus para o Benfica - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Jesus, do Benfica, segue à procura de reforços para o seu elenco. Os nomes de Bruno Henrique, do Flamengo, e Cavani, ex-PSG, são os mais fortes entre os cotados, e de acordo com o jornal 'A Bola', o clube ainda não desistiu destas possíveis contratações.

Ainda segundo o veículo, o empresário do atacante rubro-negro deve voltar a conversar com o treinador português, que já tinha mostrado interesse em levar Bruno Henrique para a Europa antes mesmo de acertar sua transferência.

O Flamengo já declarou que o jogador só deixará o clube caso alguém esteja disposto a investir aproximadamente 30 milhões de euros pela multa rescisória (R$ 188 milhões na cotação atual). Contudo, o time de Jorge Jesus acredita em uma negociação com o Rubro-Negro por 12 milhões de euros (R$ 75 milhões), de acordo com o 'A Bola'.

 

Já Cavani pode ter um processo mais fácil com o Benfica, pois está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain. Também segundo a publicação, o atacante uruguaio teria se interessado pelo projeto do clube português e está analisando a proposta.

Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica

Mais Vistas