Melhor Futebol do Mundo

Benfica segue na luta para ter Bruno Henrique e Cavani na equipe

Jorge Jesus acredita que clube conseguirá negociar pelo menos uma das duas contratações

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bruno Henrique segue na mira de Jorge Jesus para o Benfica(Thiago Ribeiro/AGIF)

Bruno Henrique segue na mira de Jorge Jesus para o Benfica | Thiago Ribeiro/AGIF

O técnico Jorge Jesus, do Benfica, segue à procura de reforços para o seu elenco. Os nomes de Bruno Henrique, do Flamengo, e Cavani, ex-PSG, são os mais fortes entre os cotados, e de acordo com o jornal 'A Bola', o clube ainda não desistiu destas possíveis contratações.

Ainda segundo o veículo, o empresário do atacante rubro-negro deve voltar a conversar com o treinador português, que já tinha mostrado interesse em levar Bruno Henrique para a Europa antes mesmo de acertar sua transferência.

O Flamengo já declarou que o jogador só deixará o clube caso alguém esteja disposto a investir aproximadamente 30 milhões de euros pela multa rescisória (R$ 188 milhões na cotação atual). Contudo, o time de Jorge Jesus acredita em uma negociação com o Rubro-Negro por 12 milhões de euros (R$ 75 milhões), de acordo com o 'A Bola'.

 

Já Cavani pode ter um processo mais fácil com o Benfica, pois está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain. Também segundo a publicação, o atacante uruguaio teria se interessado pelo projeto do clube português e está analisando a proposta.

 
Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica
Comentários