Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benzema aceita proposta do Al-Ittihad e deixará o Real Madrid após 13 anos, diz site

Atacante de 35 anos já avisou ao técnico Carlo Ancelotti e aos companheiros de sua saída

Benzema vai deixar o Real Madrid após 14 temporadas
Benzema vai deixar o Real Madrid após 14 temporadas - Richard Sellers (2023 Richard Sellers, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

A trajetória de Karim Benzema no Real Madrid chegará ao fim no próximo final de semana. De acordo com o 'The Athletic', o atacante francês aceitou a proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e deixará o clube espanhol após 13 anos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Benzema, inclusive, avisou ao técnico Carlo Ancelotti e os companheiros de sua decisão e faltaria detalhes para o anúncio oficial do jogador acontecer. A expectativa é que ele se pronuncie em coletiva.

Nesta semana, a 'Espn' informou que o contrato de Benzema com os asiáticos seria de 400 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões) por duas temporadas. O acordo seria parecido ao de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr.

No último domingo (28), o Al-Ittihad conquistou o título do Campeonato Saudita e durante a partida um torcedor foi focado pelas câmeras do estádio e, ao perceber, exibiu uma montagem de Benzema com a camisa do clube, levando os torcedores à loucura.

Karim Benzema está no Real Madrid desde 2009. Ao longo de sua trajetória, o atacante já conquistou todas as competições com o clube do Santiago Bernabéu, entre elas a Champions League, o Mundial de Clubes e LaLiga. Nesta temporada, ele disputou 42 jogos, marcou 30 gols e deu seis assistências.

City goleia o Real Madrid e está na final da Champions League; veja os melhores lances

Mais Vistas