Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benzema deseja retornar à Europa e Chelsea aparece como interessado, diz TV

Atacante francês não adapta à Arábia Saudita e vê Premier League com bons olhos para deixar o Al-Ittihad após seis meses no clube

Karim Benzema deixou o Real Madrid em junho de 2023
Karim Benzema deixou o Real Madrid em junho de 2023 - Khalid Alhaj/MB Media (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Karim Benzema é mais uma estrela do futebol europeu insatisfeita na Arábia Saudita. No Al-Ittihad há pouco mais de seis meses, o atacante francês não se adaptou ao novo clube e busca voltar à Europa. Segundo informação da 'ESPN' da Inglaterra, o Chelsea aparece como um dos interessados em ter o camisa 9 como novo reforço ainda nesta janela.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O centroavante estaria explorando o mercado de olho em uma mudança de ares. Benzema chegou ao Al-Ittihad em junho do ano passado. Desde então, o francês disputou 24 jogos, com 15 gols e seis assistências. Porém, o clube ocupa a sétima posição do Campeonato Saudita, com 28 pontos conquistados em 18 jogos, e perdeu quatro das últimas cinco partidas.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Ainda de acordo com a emissora, o craque teria atraído o interesse de outros clubes da Premier League. A situação é parecida com a de Jordan Henderson, ídolo do Liverpool. Atualmente no Al-Ettifaq, o meia inglês sinalizou a vontade de deixar a Arábia Saudita para voltar à Europa. O Ajax apareceu como principal candidato a uma possível contratação.

Mais Vistas