Melhor Futebol do Mundo

Benzema revela que quer voltar ao Lyon um dia

Atacante do Real Madrid garante que provavelmente encerrará a carreira jogando pelo Lyon

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Benzema se destacou muito bem no Lyon(Getty Images)

Benzema se destacou muito bem no Lyon | Getty Images

Benzema revela que quer voltar ao Lyon um dia

Benzema revela que quer voltar ao Lyon um dia

Muitos jogadores desejam encerrar suas carreiras nos clubes que os revelaram. Não é diferente com Karim Benzema. O atacante do Real Madrid, em entrevista à 'TV Lyon', revelou interesse de voltar ao Lyon um dia. O francês garantiu, no entanto, que o momento ideal ainda está longe de chegar.

"Sou o que sou graças ao Lyon. Eu não quero voltar agora, quero continuar fazendo história pelo Real Madrid, que é o melhor time do mundo. Depois, nunca se sabe. Agora, terminar minha carreira no Lyon, não há motivos para dizer não.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Benzema chegou ao Lyon em 1996 para jogar nas categorias de base. Em 2005 subiu aos profissionais e se destacou muito. Foram 66 gols em 148 jogos. Ele relembrou os tempos que jogava na França e a idolatria por um craque brasileiro.

"Eu ficava encantado de jogar com o Juninho Pernambucano e também com o Wiltord", complementou Benzema, lembrando que o brasileiro hoje é diretor do clube e já disse várias vezes que quer levá-lo de volta.

 

Comentários