Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bernardo Silva diz que CR7 sugeriu doação de premiação da Eurocopa para clubes amadores

Meia do Manchester City revelou que Cristiano Ronaldo se mostra preocupado com impacto financeiro causado pela pandemia do novo coronavírus nestas equipes

Cristiano Ronaldo sugeriu doar prêmio a equipes amadoras
Cristiano Ronaldo sugeriu doar prêmio a equipes amadoras

Por Redação Esporte Interativo

O meia Bernardo Silva publicou em seu Instagram que Cristiano Ronaldo sugeriu que parte da premiação pela classificação de Portugal para a Eurocopa, que vai ser disputada em 2021, seja dada aos clubes amadores do país.

Segundo o jogador do Manchester City, CR7 se mostrou bastante preocupado com o desaparecimento de muitos desses clubes por conta de problemas financeiros advindos da pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O Cristiano Ronaldo está sempre pronto a ajudar. Foi ideia dele doarmos dinheiro para ajudar os clubes não profissionais. Os jogadores da seleção portuguesa vão doar metade do prêmio pela classificação à Eurocopa. Foi ele que teve essa ideia", afirmou Bernardo Silva.

A Eurocopa, que seria disputada neste ano em 12 sedes, foi transferida para 2021 justamente por causa da pandemia do novo coronavírus.

Portugal está no Grupo F da competição, ao lado de França, Alemanha e mais um vencedor dos play-offs de classificação. Esta última seleção pode ser Bulgária, Hungria, Islândia, Geórgia, Belarus, Macedônia ou Kosovo.

Daniel Alves indica que saída da Juventus foi conturbada: 'Poderia ter feito mais se tivessem cumprido o que me prometeram'

Mais Vistas