Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Berrío acerta com clube dos Emirados Árabes e deixa o Flamengo

Atacante colombiano vai rescindir o contrato com o clube rubro-negro para se apresentar ao Khor Fakkan; Fla permanece com 40% dos direitos sobre venda futura

Orlando Berrío marcou sete gols, em 81 partidas disputadas
Orlando Berrío marcou sete gols, em 81 partidas disputadas - Thiago Ribeiro (1287)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo está muito próximo de acertar a saída de Orlando Berrío. O atacante colombiano já tem acordo para se transferir de graça para o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes Unidos. A informação é do 'GloboEsporte.com', confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Berrío vai rescindir o seu contrato imediatamente com o clube rubro-negro para já se apresentar ao time do Oriente Médio. Seu vínculo ia até o final de dezembro.

Como contrapeso à liberação do colombiano, o Flamengo permanecerá com 40% dos direitos sobre uma futura venda do jogador de 29 anos, caso ela venha a acontecer.

 

Berrío não teve uma passagem das mais inesquecíveis pelo clube rubro-negro. Em quatro temporadas, foram 81 jogos, com apenas sete gols somados, ao todo. Ele chegou em 2017, após se destacar pelo Atlético Nacional, da Colômbia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nesse meio-tempo, o atacante conquistou os títulos da Copa Libertadores da América, do Campeonato Brasileiro, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, duas vezes.

Odair Hellmann cita preparação e fala que jogou melhor que Flamengo

Mais Vistas