Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bielsa decreta permanência no Leeds após promoção para a Premier League

Técnico argentino decretou seu futuro em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (10); ele vinha negociando com a diretoria do clube

Marcelo Bielsa comandará o Leeds na Premier League
Marcelo Bielsa comandará o Leeds na Premier League (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

É oficial! Marcelo Bielsa comandará o Leeds na Premier League da temporada 2020/21. O anúncio foi feito pelo próprio treinador, nesta quinta-feira (10), em coletiva de imprensa realizada no Centro de Treinamento do clube do norte da Inglaterra, o argentino pôs fim à especulações sobre uma possível saída.

"Estarei trabalhando nesta temporada no Leeds United. Tudo foi solucionado e definitivamente ficarei aqui nesta temporada. O clube, os torcedores e os jogadores merecem jogar na Premier League", comentou 'El Loco'.

Recentemente, o próprio Bielsa colocava em dúvida sua permanência no Leeds, mesmo depois de ele ter conseguido, com uma campanha irrepreensível na segundona, alçado o Leeds de volta à primeira divisão inglesa depois de 16 longos anos.

A estreia dos comandados de Bielsa na Premier League está marcada para este sábado (12), às 13h30 (de Brasília), diante do atual campeão Liverpool, em Anfield Road.

Em dia histórico para Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Suécia: veja os melhores momentos

Mais Vistas