Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca vê dificuldade em contratar Cavani e agora mira chegada de Eduardo Vargas

Segundo o jornal 'En Cancha', atacante chileno que está em baixa no Tigres, do México, chegaria de graça ao clube xeneize

Eduardo Vargas está em baixa no Tigres, do México
Eduardo Vargas está em baixa no Tigres, do México - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Boca Juniors segue de olho por uma contratação de peso para seu ataque para a próxima temporada do Campeonato Argentino e para a sequência da Copa Libertadores da América. Após sondar Edinson Cavani, a bola da vez é Eduardo Vargas.

Seguno o jornal 'En Cancha', o atacante chileno está em baixa no Tigres, do México, e não pensa, por ora, em renovar o vínculo com seu clube atual.

O contrato de Vargas com o Tigres vai até julho de 2021 e ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro do ano que vem. Por estar mal no México, o Boca ainda pode tentar um acordo com os mexicanos para tê-lo já neste ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além dos xeneizes, clubes da Major League Soccer e a Universidad Católica, do Chile, estariam interessados na contratação do astro.

Recentemente, o grande sonho do Boca foi o de contratar Cavani, mas o salário do uruguaio é alto demais para os padrões sul-americanos. Ele está de saída do Paris Saint-Germain, com quem não chegou a um acordo.

Revelado pelo Cobreloa, Vargas tem 30 anos e teve passagem de maior destaque pela Universidad de Chile, em 2010 e 2011. Depois, foi comprado pelo Napoli, onde pouco atuou e acabou emprestado para Grêmio, Queens Park Rangers e Valencia. Antes do Tigres, ele atuava pelo Hoffenheim.

Mais Vistas