Melhor Futebol do Mundo

Bon Jovi revela que jogadores do Bayern beberam whisky e cerveja antes do jogo contra o Chelsea

Cantor estava no mesmo hotel que a delegação da equipe alemã e viu o "pré-jogo" dos atletas

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jogadores do Bayern derrotaram o Chelsea "com o poder da cerveja", segundo Bon Jovi(Getty Images)

Jogadores do Bayern derrotaram o Chelsea "com o poder da cerveja", segundo Bon Jovi | Getty Images

A história a seguir é daquelas que parece tão aleatória que ninguém conseguiria inventá-la. Jon Bon Jovi, estrela do rock mundial, revelou o "segredo" dos jogadores do Bayern de Munique para vencer o Chelsea por 3x0, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League: whisky e cerveja.

 
Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea

Em entrevista à rádio 'TalkSPORT', o cantor revelou que passou a noite da véspera da partida no mesmo hotel da delegação alemã e relatou que, enquanto estava no bar, se surpreendeu com a presença dos jogadores do Bayern.

"Eu estava cuidando da minha própria vida no bar e o time estava lá na noite de ontem. Os jogadores do Bayern certamente estavam tomando um whisky e passando bons momentos. Daí eles foram lá e atropelaram o Chelsea! Eles dominaram o Chelsea com o poder da cerveja e do whisky. Agora eu vou arrumar problemas pra todos!", brincou o vocalista.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Os jogadores do Bayern certamente não estão desacostumados a ter cerveja em volta deles. Afinal, é comum vê-los comemorando títulos com copos imensos que os atletas não só bebem ainda em campo, como também jogam uns nos outros no gramado.

 
Comentários