Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borré, destaque do River Plate, interessa a Porto e Atlético de Madrid

Atacante Santos Borré, que marcou 13 gols em 23 jogos na temporada, foi campeão da Libertadores com o River Plate em 2018 e vice-campeão em 2019

Borré marcou o único gol do River na final da Libertadores de 2019, contra o Flamengo
Borré marcou o único gol do River na final da Libertadores de 2019, contra o Flamengo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O River Plate pode perder um de seus principais atacantes. Segundo o jornal espanhol 'Marca', Santos Borré, de 24 anos, está na mira do Porto e do Atlético de Madrid.

Para contar com o colombiano, os europeus teriam de desembolsar sete milhões de euros - cerca de 42 milhões de reais, pela cotação atual. O Atlético de Madrid, comandado por Simeone, sairia na frente na possibilidade de negócio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Santos Borré, de 24 anos, marcou 13 gols em 23 partidas na atual temporada. No River Plate desde 2017, o jogador conquistou uma Libertadores, em 2018, duas Copas da Argentina, uma Supercopa Argentina e uma Recopa Sul-Americana.

O jogador também marcou o único gol do River na final da Libertadores de 2019, contra o Flamengo, em que os Millonarios acabaram com o vice-campeonato.

Mancini revela que ficou sete meses sem pagamento no Botafogo

Mais Vistas