Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund informará ao Real Madrid que quer ficar com Achraf

Clube alemão pretende ficar mais tempo com o lateral-direito. Negociação pode servir para o Real manter boas relações para, no futuro, tentar contratar Erling-Braut Haaland

Achraf Hakimi vem tendo destaque pelo Borussia Dortmund
Achraf Hakimi vem tendo destaque pelo Borussia Dortmund - Sebastian Widmann (2019 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O Borussia Dortmund pretende ficar com o lateral-direito Achraf Hakimi. O clube alemão informará o desejo ao Real Madrid, equipe a qual o marroquino possui vínculo.

Segundo o jornal espanhol "As", falta definir a modalidade de cesão, se outro empréstimo ou uma transferência em definitivo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aceitar negociar Achraf também é visto como um movimento estratégico para o Real Madrid. O clube espanhol pretende manter as excelentes relações com o Borussia Dortmund. O objetivo futuro é fazer uma oferta para contratar o atacante Erling Braut-Haaland.

Pelo Borussia Dortmund o rendimento de Achraf vem sendo muito bom. Em 65 jogos disputados, o marroquino marcou 10 gols e deu 17 assistências. Segundo o site 'Transfermarkt, o lateral-direito possui valor de mercado de 54 milhões de euros (R$ 306 milhões).

Mais Vistas