Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund já tem em pauta o substituto do técnico Lucien Favre

Norte-americano Jesse Marsch, de 46 anos, é apontado por jornal alemão como o sucessor do suíço no comando da equipe da Muralha Amarela

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Treinador Jesse Marsch se destacou na Europa no comando do Salzburg(2016 Getty Images)

Treinador Jesse Marsch se destacou na Europa no comando do Salzburg | 2016 Getty Images

O ciclo de Lucien Favre no comando do Borussia Dortmund está perto do fim. Segundo o jornal alemão 'Bild', o clube já definiu um sucessor. Trata-se do norte-americano Jesse Marsch, que está a frente do Salzburg, da Áustria.

Os resultados de Marsch no clube austríaco chamaram a atenção, principalmente durante a Champions League. O Salzburg ficou em terceiro, em um grupo com Liverpool, Napoli e Genk. A equipe fez grandes apresentações, mostrou ao mundo o talento de Erling Braut Haaland, e quase se classificou para as oitavas de final.

Aos 46 anos, Jesse Marsch foi o primeiro técnico americano a comandar uma equipe na Champions League. Ex-treinador de clubes da Major League Soccer, onde dirigiu Montreal Impact e New York Red Bulls, sua jornada europeia começou em 2018, como assistente de Ralf Rangnick no Leipzig. Ele assumiu o Salzburg no início da temporada 2018/2019.

 
Sávio rasga elogios a Gabigol e reforça status de ídolo do camisa 9
Comentários