Melhor Futebol do Mundo

Borussia Mönchengladbch dá 'jeitinho' para lotar estádio no retorno da Bundesliga: torcedores de papel

Torcedores puderam comprar "ingressos" e ter sua imagem exposta nas arquibancadas; renda é revertida parcialmente para o combate à COVID-19

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Estádio do Borussia Mönchengladbach não estará vazio(Divulgação)

Estádio do Borussia Mönchengladbach não estará vazio | Divulgação

Quando o futebol voltar, não haverá torcida nos estádios. No entanto, o Borussia Mönchengladbach, que deve voltar a campo ainda neste mês, deu um "jeitinho" para ter seus torcedores apoiando a equipe mesmo com os portões fechados.

O clube disponibilizou, pelo seu site, a possibilidade de torcedores comprarem, por 19 euros (R$ 120), um "assento" no estádio. Dessa forma, uma imagem de cada pessoa será impressa e colocada nas arquibancadas, evitando que elas fiquem vazias. Parte da arrecadação será revertida para instituições que combatem a COVID-19.

Torcedores estarão no estádio no retorno da Bundesliga, mas de forma diferente (Foto: Divulgação)

O Mönchengladbach chegou a mostrar que o estádio contará até mesmo com torcida visitante. Três torcedores do Borussia Dortmund terão suas imagens, uniformizados, expostas.

Torcedores do Borussia Dortmund também estarão presentes (Foto: Divulgação)

Segundo o clube, já foram impressas 4,5 mil imagens de torcedores e mais de 12 mil pedidos foram feitos. Dessa forma, tudo indica que o Mönchengladbach será o recordista de "público presente" nas próximas rodadas da Bundesliga.

 
Exclusivo: Matheus Cunha recorda indicação ao Puskás e planeja ganhar o prêmio no futuro: "Quem sabe?"
Comentários