Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borussia só vai liberar Sancho para o United por 119 milhões de euros, diz jornal

Há um acordo entre o Manchester United e o atleta, mas o Borussia faz jogo duro na negociação

Jadon Sancho é um dos principais alvos do Manchester United
Jadon Sancho é um dos principais alvos do Manchester United - Lars Baron (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Uma das principais novelas dessa janela de transferências é a contratação de Jadon Sancho, ponta do Borussia Dortmund, pelo Manchester United. E apesar do acordo entre jogador e clube já estar fechado, ainda falta acertar o valor da negociação com a equipe alemã. E os aurinegros não vão ceder tão facilmente o seu principal jogador. O Dortmund já avisou ao United que só libera Sancho se os Red Devils desembolsarem a quantia de 119 milhões de euros, de acordo com o jornal inglês 'The Sun'.

De acordo com o jornal alemão 'Ruhr Nachrichten', Sancho acertou um contrato de cinco anos com o United com valores próximos de 150 mil euros semanais. Outro fator impeditivo para o negócio é o impacto do novo coronavírus nas finanças do United. De acordo com o jornal inglês 'The Sun', a dívida dos Red Devils subiu de 140 milhões de euros para 479 milhões de euros.

Outro ponto que pode pesar contra a transferência é a ascensão do jovem Mason Greenwood na equipe do Manchester United. O jovem de 18 anos marcou dois gols na última vitória do time, contra o Bournemouth, pela Premier League.

EXCLUSIVO: Rafael relembra ajuda de Cristiano Ronaldo em estreia pelo Manchester United

Mais Vistas