Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Braithwaite diz aos torcedores do Barcelona que voltará em 'uma versão melhor'

O atacante do Barcelona não conseguiu manter uma sequência de jogos; A posição é um ponto de desfalque para o clube desde a saída de Neymar

Braithwaite em campo pelo Barcelona
Braithwaite em campo pelo Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona busca, desde a saída de Neymar, um substituto à altura do jogador brasileiro para formar o trio de ataque com Lionel Messi e Luiz Suárez.

O clube comprou por uma boa quantia os atacantes Ousmane Dembélé e Antoine Griezmann, por exemplo, que eram grandes nomes para a posição, porém ainda não foram suficientes para o planejamento dos culés.

Martin Braithwaite, que chegou ao Barcelona em fevereiro, é um dos destaques das transferências realizadas pela diretoria catalã. O atacante foi comprado por 18 milhões de euros, porém não conseguiu manter uma sequência.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nas três partidas que Braithwaite esteve em campo, após ter espaço com as lesões de Dembélé, o jogador não balançou as redes em nenhuma ocasião. Logo depois, os campeonatos foram paralisados devido à pandemia do novo coronavírus.

No seu perfil do Instagram, o atacante mostrou que permanece com os treinamentos em casa. Por meio de vídeos, exibiu atividades com bola para seus seguidores e torcedores do Barcelona.

Em uma das postagens, Braithwaite aproveitou para declarar que está focado no retorno. "Paciência é a chave. Estou trabalhando em todos os pequenos detalhes de jogo que podem acontecer durante a temporada. Por isso, é melhor que acreditem que vou voltar em uma versão melhor".

Melhores Momentos - Barcelona 6x1 PSG

Mais Vistas