Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Brasileiro destaque do Sevilla diz que 'não quer saber de outros times'

Zagueiro Diego Carlos tem sido ligado a vários gigantes do futebol europeu, incluindo o Liverpool

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool colocou na mira o brasileiro Diego Carlos, do Sevilla. O zagueiro seria uma peça de reposição para uma iminente saída de Lovren ao fim da temporada. É o que noticiou o jornal 'Marca' nesta terça-feira (7). No entanto, em publicação do 'Daily Mail' logo depois, o defensor garantiu não ter recebido nada oficial, dizendo ainda que não está interessado em outros times que não sejam o Sevilla.

"Eu não estou interessado em saber de outros times. Eu sempre digo ao meu agente para que não me traga especulações. Se for me trazer algo que traga algo concreto. Não tem nada concreto, por isso meu foco é 100% no Sevilla."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Diego Carlos está avaliado pelo site 'Transfermarkt' em 40 milhões de euros, mas estima-se que uma proposta até 65 milhões de euros pode ser feita pelo brasileiro. O zagueiro disputou 31 jogos na última temporada, sendo 30 deles como titular do Sevilla.

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas