Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Buffon recusa aposentadoria e deve renovar com a Juventus por mais uma temporada

Aos 42 anos, goleiro italiano ainda não deve pendurar as chuteiras - nem as luvas

Buffon pode passar mais uma temporada na Juventus
Buffon pode passar mais uma temporada na Juventus - Paolo Rattini (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A carreira de Gianluigi Buffon parece ainda não ter chegado ao fim. Neste sábado (11), surgiu a notícia de que o goleiro está pensando em renovar com a Juventus para permanecer mais uma temporada como jogador da Velha Senhora.

Segundo o 'Corriere della Sera', o arqueiro italiano ainda não quer se aposentar e a renovação com a Juve pode acontecer ainda nesta semana. Em entrevista à 'Juventus TV', Buffon também admitiu que gostaria de continuar porque se sente bem e para respeitar seus sonhos de criança.

 

Com a prorrogação do contrato, se torna ainda mais fácil, para Buffon, quebrar o recorde da mais jogos na Serie A italiana. Atualmente, ele divide o posto de líder no ranking com o ex-zagueiro Paolo Maldini, com 647 partidas.

Revelado pelo Parma, Buffon se transferiu à Juventus em 2001, e passou 17 temporadas na seguidas em Turim. Depois de apenas uma temporada no PSG, acabou retornando ao clube e vem sendo um "reserva de luxo" para o polonês Wojciech Szczesny.

Daniel Alves indica que saída da Juventus foi conturbada: 'Poderia ter feito mais se tivessem cumprido o que me prometeram'

Mais Vistas