Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CEO do Bayern, Rummenigge admite que Thiago Alcântara quer deixar o clube

Dirigente ainda afirmou que não quer deixar o hispano-brasileiro sair de graça do clube alemão

Thiago Alcântara pode deixar o Bayern em breve
Thiago Alcântara pode deixar o Bayern em breve - HANNIBAL HANSCHKE (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Alcântara foi revelado pelo Barcelona e se consolidou como um dos melhores meio-campistas da Europa no Bayern de Munique, onde está desde 2013. Mas parece que essa longa relação está próxima do fim.

O CEO do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, indicou que Thiago estaria buscando um novo objetivo para sua carreira nos próximos anos. Entretanto, em entrevista ao 'Bild', o dirigente foi enfático ao afirmar que o jogador, que tem contrato até o fim da próxima temporada, não sairá de graça.

 

"Ele é excelente dentro e fora de campo. Negociamos de maneira séria e satisfizemos todos os seus desejos. Mas parece que ele quer algo novo no fim de sua carreira. Ainda não tivemos nenhum contato do Liverpool. Se ele quiser fazer isso, vamos ter de nos virar. Mas não queremos perder nenhum jogador de graça na próxima temporada, vou falar isso claramente."

A declaração de Rummenigge responde a um rumor de que Jürgen Klopp estaria interessado em levar Thiago para o Liverpool e também aponta que, caso o jogador não queira mesmo permanecer, será vendido antes do fim de seu contrato. Ou seja, na próxima janela de transferências.

Thiago responde a "esquecimento" do Bayern nas listas de favoritos a título da Champions

Mais Vistas