Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CEO do Bayern de Munique fica surpreso com recusa de Timo Werner

Karl-Heinz Rummenigge disse que 'jamais viu' um jogador se posicionar dessa forma. Atacante alemão do Leipzig interessa ao Chelsea

Timo Werner prefere jogar fora da Alemanha no futuro
Timo Werner prefere jogar fora da Alemanha no futuro - Maja Hitij (2019 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O ídolo e CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelou ter ficado surpreendido com a decisão do atacante Timo Werner, do Leipzig, em descartar o clube bávaro como possível destino.

"Realmente nada mais me surpreende. Nunca vi um jogador fazer declarações assim, publicamente, sobre rumores de mercado", disse Rummenigge.

O posicionamento do dirigente do Bayern veio após a resposta de Timo Werner sobre a possibilidade de ir para o gigante alemão. O jogador, no entanto, disse que prefere jogar fora da Alemanha.

"Estaria sempre mais tentado a escolher ir jogar no exterior que ir para o Bayern e Munique", foram as palavras do atacante do Leipzig.

Há um forte rumor na Europa sobre o interesse do Chelsea em Timo Werner. Os Blues estariam planejando vender quatro jogadores para depois investir no alemão e em Moussa Dembélé: o lateral ítalo-brasileiro Emerson Palmieri, o zagueiro Zouma, o meia Ross Barkley e o atacante Batshuayi.

Se estima que os Blues conseguirão arrecadar 100 milhões de libras (R$ 713,2 milhões) com as transferências.

Paulinho diz que continua acompanhando o Vasco e projeta volta no futuro

Mais Vistas