Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CR7 decide só voltar a Turim quando houver data de reinício para a Série A

Atacante da Juventus pretende continuar na Ilha da Madeira durante período da quarentena, enquanto a equipe já se prepara para retornar aos treinamentos

Cristiano Ronaldo permanece na Ilha da Madeira durante quarentena
Cristiano Ronaldo permanece na Ilha da Madeira durante quarentena - Filippo Alfero - Juventus FC (2020 Filippo Alfero - Juventus FC)

Por Redação Esporte Interativo

O jornal italiano 'Corriere dello Sport' publica nesta segunda-feira (20) que Cristiano Ronaldo só pretende regressar a Turim quando for anunciada uma data oficial para o retorno do Campeonato Italiano. O português está com a família na Ilha da Madeira durante o período de quarentena pelo novo coronavírus.

Na última semana, a Juventus anunciou que se prepara para voltar aos treinos. Porém, os jogadores que estavam no exterior terão de passar por um período de isolamento de 15 dias antes de começar as atividades.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso Cristiano Ronaldo mantenha a ideia de retardar a sua volta, ele consequentemente tardará o início de suas atividades. Fato que preocupa a comissão técnica do time de Turim.

A Juventus também está às voltas com a situação de Gonzalo Higuaín, que se encontra na Argentina acompanhando o tratamento da mãe contra um câncer. O atacante revelou a amigos que não pretende voltar à Itália tão cedo.

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas