Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CR7 e mais quatro jogadores da Juve podem sofrer punição por furar o isolamento social

Cristiano Ronaldo, Cuadrado, Danilo, Rodrigo Betancur e Paolo Dybala são os cinco jogadores que podem ser denunciados pela autoridade de saúde da Itália

Cristiano Ronaldo é um dos cinco jogadores que podem ser denunciados
Cristiano Ronaldo é um dos cinco jogadores que podem ser denunciados - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Cinco jogadores da Juventus podem ter problemas com as autoridades de saúde na Itália. São eles: Cristiano Ronaldo, Cuadrado, Danilo, Rodrigo Betancur e Paolo Dybala, que serão denunciados por descumprir o isolamento social imposto pelo próprio clube rossonero.

A denúncia será levada ao Ministério Público e, por conta disso, os atletas podem perder seus compromissos em suas devidas seleções na atual Data Fifa. O regulamento da Juve dizia que era permitido ao elenco treinar e até disputar partidas, dentro dos protocolos, mas impedia que deixassem o país.

"O próprio clube indicou que alguns jogadores deixaram o local do isolamento e, portanto, informaremos a autoridade competente, a Procuradoria Pública, sobre o que aconteceu”, disse Roberto Testi, diretor do Departamento de Prevenção da ASL em entrevista para a agência “ANSA”.

Foi a própria Juventus que notificou a ASL para afirmar que as decisões foram dos jogadores, isentando a responsabilidade do clube.

No entanto, segundo o que também afirmou Testi ao “Corriere di Torino”, os atletas devem pagar apenas multas, já que teriam viajado em voos privados, o que diminui a gravidade do caso.

Arthur explica transferência para a Juventus: 'Tem um projeto muito ambicioso'

Mais Vistas